quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Procon no Parque de Madureira

Procon Carioca promove mutirão de conciliação no Parque Madureira


RIO — Os cariocas que têm problemas na relação de consumo com 14 grandes empresas e terão nos próximos dois finais de semana a chance de resolver as questões por meio de uma ação do Procon Carioca em parceria com órgãos de Justiça estaduais. Uma grande tenda foi montada no último final de semana no Parque Madureira, e será erguida novamente nos dias 24 e 25 de novembro e 1° e 2 de dezembro, onde os consumidores poderão procurar os balcões das empresas para tentar a conciliação.


Confira as empresas que participam do mutirão e os problemas que serão atendidos:
Light: cobrança indevida, parcelamento de contas e dívidas, variação de consumo, nas contas e nas multas, cobrança por consumo não realizado, inscrição na tarifa social, obras realiazadas pela Ceg
Ceg: cobrança indevida, parcelamento de contas e dívidas, variações de consumo, nas contas e nas multas, cobrança por consumo não realizado, inscrição na tarifa social, obras realiazadas pela Ceg
Cedae: problemas com contas, como aumento de consumo, cobrança por média, consumo estimado, parcelamentos, tarifa social e troca de titularidade; infrações, multas, interrupção no abastecimento e negativação indevida; água em obra (tarifa industrial)
Vivo: contestação de contas, faturas e cobranças; segunda via de contas; faturas e cobranças; parcelamentos; esclarecimentos sobre créditos e promoções; bloqueios e desbloqueios; cancelamento da linha de serviços
Nextel: contestação de contas, faturas e cobranças; segunda via de contas, fatura e cobranças; parcelamentos; esclarecimentos sobre créditos e promoções; bloqueios e desbloqueios; cancelamento da linha e serviços
Tim: contestação de contas, faturas e cobranças; segunda via de contas, fatura e cobranças; parcelamentos; esclarecimentos sobre créditos e promoções; bloqueios e desbloqueios; cancelamento da linha e serviços
Oi: contestação de contas, faturas e cobranças; segunda via de contas, fatura e cobranças; parcelamentos; esclarecimentos sobre créditos e promoções; bloqueios e desbloqueios; cancelamento da linha e serviços
Embratel: contestação de contas, faturas e cobranças; segunda via de contas, fatura e cobranças; parcelamentos; esclarecimentos sobre créditos e promoções; bloqueios e desbloqueios; cancelamento da linha e serviços
Claro: contestação de contas, faturas e cobranças; segunda via de contas, fatura e cobranças; parcelamentos; esclarecimentos sobre créditos e promoções; bloqueios e desbloqueios; cancelamento da linha e serviços
Ricardo Eletro: descumprimento do prazo ou não entrega de produtos; danos na entrega (riscos, amassos, cores diferentes) ou em razão da montagem; defeitos nos produtos vendidos; outros problemas
Extra: descumprimento do prazo ou não entrega de produtos; danos na entrega (riscos, amassos, cores diferentes) ou em razão da montagem; defeitos nos produtos vendidos; outros problemas
Ponto Frio.com: descumprimento do prazo ou não entrega de produtos; danos na entrega (riscos, amassos, cores diferentes) ou em razão da montagem; defeitos nos produtos vendidos; outros problemas
Casas Bahia: descumprimento do prazo ou não entrega de produtos; danos na entrega (riscos, amassos, cores diferentes) ou em razão da montagem; defeitos nos produtos vendidos; outros problemas
Casa & Vídeo: autorização de troca por defeito; entrega de mercadorias, envio de produtos para assistência técnica, devolução de pagamentos pendentes

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